Era uma noite quando eu o conheci, sentimento maior nunca vi.
Pegou-me na casa de uma amiga,levou- me para a cidade de sua familia...
Tudo tão bonito, tudo tão perfeito.. Estava em um momento muito bom em minha vida.
Conhecia-o fazia alguns anos,podendo dizer-se assim, o conhecia somente pelas palavras, mas sabia que eram palavras verdadeiras.. é a tal da juventude, tudo o que é novo fica bonito,fica vivo.
Mas o conheci de verdade naquela noite, olhos vivos, corpo desenhado por Deus. Era o que eu realmente imaginava porém por uma simples estranhesa, não me importava com isso, importava somente o que sentia por ele, o que ele havia conquistado de mim.. As palavras cessam quando falo dele,fico pensativa,tristesa bate em meu coração de algo não completo..
A noite estava sendo maravilhosa,seus parentes me acolheram super bem.. Seus primos mais novos eram engraçadinhos e sua vo, (ah.. ela era uma fofa com seu cachorrinho que parecia de brinquedo).
Fomos para a praia,nos relógios deram meia noite, enfim um novo ano.Talvez fosse bom, talvez não. Fomos para casa de sua mãe e de lá surgiu algo bonito, algo fogoso, algo parecido com o amor, porém não de ambas partes.Meu corpo, seu corpo.. 'quero levar-te conhecer o resto de minha familia'' tudo mentira, amor em vão.
Hoje sei que realmente senti amor por ele, posso dizer que foi meu primeiro amor e o unico que amei até hoje, mas amor em vão.. amor esquecido.
Talvez um dia eu o reencontre, talvez não.. Sei que não seria bom, mas o que dizer a um coração idiota e apaixonado.
Sinceramente, não sei o que aconteceu entre nós.. Talvez tenha sido a infantilidade que agi de alguma forma no fim da noite, sei que aquilo nao era meu eu verdadeiro, mas dizem que quando o amor está ao seu lado, voce fica bobo,idiota parecendo criança.
Ora,ambas partes agiram errado..Talvez ele mais do que eu, mas a vida se resume em arriscar, perder, ganhar.
Nova mulher na literatura contemporânea? Ficouu demais amiga! Bjs,Camila
ResponderExcluirOi!! Acabei de ler sua história.E quer saber?? Ficou ótima... Ficou viva, adorável e simplesmente autêntica. Apesar de eu conhecer essa história. Mas a vida não acabou nesta noite, apenas começou mais um capítulo. Triste? Vazio? Sem final feliz? Pode ser. Mas a alegria veio logo pela manhã! Fique feliz por não ter perdido aqueles que a amam, os que ficaram em vão, eram ilusões passageiras que o tempo há de soprar para longe.
ResponderExcluirGrande Beijo!
Natália
Muito boooom,Biaa! Pedro
ResponderExcluirhohoho, boaa biaa =D by: isa raposo.
ResponderExcluir